Cilene Pereira Paranhos - Palmeiras/Osasco

25/05/2011 16:25

Entrevista- Cilene Pereira Paranhos, ou simplesmente Cilene, é jogadora mas sim atletas do Osasco/Jaguaré/Palmeiras/UniSant'anna, e com 23, (completa 24 em 12/07), aculmula títulos e uma convocação na seleção brasileira, onde foi campeã do Sul-Americano, no Equador, em 2007.



William (seleção brasileira) e Cilene

A jogadora, natural de São Paulo (SP), começou jogando bola nas ruas, depois campeonatos escolares, times de vila. Dentro do futsal, iniciou em competições oficiais pela Associação SABESP e, posteriormente, Osasco, clube que mantinha parceria com o Corinthians.

Essa palmeirense de coração, tem como seus ídolos, em quadra Manoel Tobias e Falcão e nos campos é fã de Romário e Marcos.
Nas horas vagas, Cilene gosta de ouvir música, entre tantas, sua favorita é "Muleque Atrevido", do Jorge Aragão.



A atleta diz que seu jogo inesquecível foi entre Osasco e Chimarrão, válido pela Taça Brasil, onde o Osasco estava perdendo por 4 a 1 e viramos pra 5 a 4.



Gol inesquecível: gol de falta contra Unisant'anna
Melhor Jogadora de Futsal: Silvana
Chuteiras: Nike
Bola: Penalty
Programa Esportivo: Globo Esporte
Narrador: Galvão Bueno
Prato Predileto: Macarrão



Seleção brasileira de futsal

Para ela, 2007 foi um ano de muitas conquistas e Cilene espera que 2008 seja muito bom, e poder ajudar Osasco a conquistar títulos, e segunda a jogadora, principalmente aqueles que o clube ainda não tem.