Matérias de abril/2012
Nos seus últimos compromissos por Jacareí, Cilene destacou-se contra o líder do Paulista
Fotos: Ricardo Silva e Gilberto Santos
Nas duas últimas partidas pelo Jacareí Futsal no Estadual Paulista, a fixa e capitã Cilene mostrou seu talento e saiu como melhor em quadra conta o líder São Caetano/Drummond, no empate em 1 a 1 no dia 11. A atleta da Seleção Brasileira feminina e o clube encerraram relações uma semana depois, sendo que Cilene está indo para o Kindermann/Caçador (SC).
Líder, com artilheira (a pivô Pelé) e 100% de aproveitamento. Assim chegou o São Caetano/Drummond ao jogo contra Jacareí no dia 11. Mas Cilene e sua equipe jogavam em casa, no Ginásio Educamais do Jardim Paraíso, e queriam quebrar a marca do adversário.
--------------------
Com a Mancha Verde, Cilene fatura o sétimo Torneio Cruzeirão seguido
Fotos: Eduardo Gouvêa (Foto 10)
Além de líder e craque, campeã. E muitas vezes campeã. Defendendo o futsal feminino da Mancha Verde, a fixa Cilene faturou o Torneio Cruzeirão de 2012, em Sorocaba (SP). Na final, disputada na terça-feira (17), as alviverdes marcaram 5 a 1 na equipe de Itu, conquistando o heptacampeonato.
O Cruzeirão teve sua 53ª edição neste ano, sendo a 15ª com disputa no feminino. 20 equipes se inscreveram numa competição formada por jogos em eliminatória simples - perdeu, está fora. Como hexacampeã, a Mancha entrou apenas nas oitavas de final, esperando a vencedora de uma chave da primeira fase. O time fez todos os seus jogos no Ginásio Municipal Gualberto Moreira.
Oitavas de final

--------------------
Cilene é contratada pelo Kindermann/Caçador (SC)
Na tarde desta quarta-feira (18), uma novidade agitou o futsal feminino nacional. A fixa/ala Cilene, da Seleção Brasileira, eleita melhor jogadora do mundo em 2008, mudou de equipe. A craque deixou o Jacareí Futsal (SP) e fechou com o Kindermann/Caçador (SC).
Além de Melhor do Mundo em 2008, pelo Umbro Awards by FutsalPlanet.com, Cilene contabiliza sete dos oitos títulos que o Brasil possui com suas Seleções de futsal feminino. São quatro sul-americanos, dois torneios mundiais adultos e um mundial universitário. Pela Seleção Paulista, venceu duas vezes o Brasileiro de Seleções Adulto. Em termos de clubes, conta com a Taça Brasil Sub 20 de 2003, a Taça Brasil Adulta de 2008 e quatro Campeonatos Estaduais Paulistas (de 2005 a 2008), fora títulos em excursões na Itália (2004) e Espanha (2008). No universitário, sagrou-se bicampeã da Olimpíada Universitária-JUBs pela Uni Sant'Anna (2008/09).
--------------------





